Sonho de viagem

O avião pousou, nunca havia feito uma viagem melhor, sem turbulências, um voo tranquilo, até a comidinha do avião estava boa, achei minha mala na esteira sem problemas. Peguei um táxi para o hotel, quando me dei conta já estava no quarto, pois, o check-in foi super rápido.

Deitei, descansei um pouco, pois, o que eu queria mesmo era aproveitar meu dia, conhecer a cidade ao redor do meu hotel e não perder nenhum minuto. Afinal de contas, viajei para poder ver coisas novas, sair da minha rotina, e é isso que vou fazer, aproveitar cada momento.

Vou contar para vocês, a cidadezinha aqui é linda, as casinhas devem ter no mínimo uns 200 anos, algumas com a tinta um pouco apagada, flores na janela, portas de madeira que dão para a calçada, alguns telhados são tortos, penso que é devido à idade dessas casas, a ruazinha é feita de pedras e esse cheiro de terra molhada de manhã bem cedo deixa a gente com vontade de explorar tudo ao redor, e descobrir cada detalhe.

Encontrei um bistrô lindo para almoçar, mesas de madeira, toalhas que lembram a casa da minha avó, algumas folhagens estão penduradas nos cantos das paredes, o lugar é cativante, ainda mais com esse cheiro delicioso que vem da cozinha. A comida faz jus ao local, da vontade de passar o dia comendo, aquele lugar era tão bom de estar que acho que tomei umas 3 taças de vinho sozinha, sem celular, nem nada, só curtindo o momento. Paguei a conta (ainda bem que meu cartão é internacional, porque ainda não troquei um pouco de dinheiro), voltei caminhando tranquilamente pelas ruazinhas, e deitei na cama do hotel, que cama boa, mas acho que comi demais, algo não me caiu bem, será que foi o vinho? Será que vou passar mal? Minha cabeça começou a latejar.

Tinha algo estranho com meu estômago. Sozinha, num lugar diferente, não conheço ninguém. Levantei correndo e fui para o banheiro…

Ufa! Que sonho doido! Já pensou ficar doente numa cidade onde você nem sabe onde fica o hospital? Ainda bem que vim prevenida com meu seguro de viagem, assim, caso eu precisasse, seria muito mais fácil. Fiz meu seguro pela Vida Ativa Seguros, e você? Vai viajar sem?

+Viagem Seguro. Faça sua cotação.

Você também pode gostar